Bento Muniz Advocacia incorpora novo sócio na área trabalhista.

O escritório Bento Muniz Advocacia anunciou a chegada de um novo sócio: ele é Hugo Fidelis Batista, advogado e procurador do Distrito Federal. Ele é mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas e já atuou como assessor de ministro do Tribunal Superior do Trabalho.

“Com uma visão mais cooperativa e multidisciplinar possível, sinto-me verdadeiramente motivado com a estruturação da área trabalhista no escritório. Espero fazer a diferença na vida de nossos clientes e da sociedade”, afirma o novo sócio.

A nova área do escritório tem foco na prevenção e solução de conflitos de Direito Coletivo e Individual do Trabalho. Além disso, o escritório atuará no contencioso judicial trabalhista em geral, com especial atenção ao TST.

“Abrimos a nova área para atender as necessidades de nossos clientes e, principalmente, podermos transportar a confiança que temos em nossas áreas já consolidadas. O Hugo é a pessoa certa para isso. Será um novo horizonte que construiremos juntos”, diz o escritório Bento Muniz, em nota.

Hugo Fidelis Batista é graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Direito Processual pela Unisul. Ele também é pós-graduado em Direito Público, GovTech e RegTech pelo Instituto New Law e mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas pelo Centro Universitário de Brasília – UDF.

O advogado já atuou como assessor de Ministro no Tribunal Superior do Trabalho, assistente de Ministro no Supremo Tribunal Federal, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios; e chefe da unidade trabalhista da Procuradoria-Geral do Distrito Federal.

(por Lex Latin)