PRAZO ESTENDIDO! Envio do relatório de comercialização ao Sammed pela SCMED

PRAZO ESTENDIDO! Envio do relatório de comercialização ao Sammed pela SCMED

A Secretaria-Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED) informa que o Sistema de Acompanhamento do Mercado de Medicamentos (Sammed) continuará aberto para o envio do relatório de comercialização até o dia 31 de março. Os dados do relatório correspondem ao segundo semestre de 2023.

Como e até quando enviar o relatório?

O relatório de comercialização referente ao segundo semestre de 2023 deve ser enviado por meio do Sammed, até as 23h50min do dia 31 de março de 2024. Relatórios enviados após o prazo não serão recebidos.

Orientações e suporte

A SCMED disponibilizou materiais de apoio para o correto preenchimento do sistema. As orientações detalhadas estão disponíveis no Manual do Relatório de Comercialização.

Dúvidas sobre o envio

Para esclarecer dúvidas sobre o envio, entre em contato através do e-mail sammed@anvisa.gov.br, incluindo no título da mensagem: [SCMEDCOMERCIALIZAÇÃO-2024-2s2023-DÚVIDA].

Outros canais de atendimento

Além disso, os demais canais de atendimento da Anvisa estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas.

Esteja atento aos prazos e procedimentos para garantir a regularidade no ajuste de preços de medicamentos.


Fonte: ANVISA

Compartilhe esta publicação

NEWSLETTER

Receba em seu e-mail destaques, artigos, revistas digitais e notícias relevantes sobre nossas áreas de atuação. Leia as nossas políticas de privacidade e, caso concorde com o teor, inscreva-se.

Somos contrários à prática de spam. Você receberá apenas um e-mail por mês. A exceção se dá quando há decisões de caráter urgente.

Utilizamos cookies para melhorar e otimizar sua experiência em nosso site. Com exceção dos essenciais, todos os cookies necessitam de seu consentimento para serem executados.

Para mais informações, consulte nosso Aviso de Privacidade.